CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 24 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS :Jovem que levou facada no pescoço caminhou por algumas horas para pedir socorro

 


Um jovem entre 17 a 19 anos que foi socorrido com um ferimento no pescoço e foi trazido para o hospital em Rio Verde de MT/MS poderá ser transferido para outra unidade de saúde.

Conforme apurado pela reportagem, o jovem que é morador de uma fazenda na região da Serra da Alegria, cerca de 140 quilômetros de Rio Verde de MT/MS já nos limites do município de Corumbá/MS, foi ferido com golpes de facão no fim da noite do sábado (23) na propriedade rural onde ele reside e trabalha. A vítima estaria trancada no quarto quando o autor dos golpes arrombou a porta e com um facão teria golpeado cerca de três vezes contra o corpo do jovem, sendo que um dos golpes, acertou o pescoço da vítima que sofre um corte contuso com intenso sangramento. Os outros golpes do facão teriam acertado o jovem de forma “pranchada”, por isso o corte no pescoço foi o golpe mais grave.

Ainda segundo informações, o autor dos golpes, após praticar o crime, furtou um trator e fugiu com o veículo no sentido Rio Verde de MT/MS, mas abandonou o trator às margens da estrada no meio da vegetação. Ele não foi identificado.

Já em relação a vítima, após ser ferido, o jovem ensanguentado saiu da fazenda e caminhou agonizando por algumas horas até chegar em uma propriedade rural vizinha para pedir socorro.

Somente na madrugada deste domingo (24), por volta das 04h as pessoas que socorreram inicialmente o jovem conseguiram manter contato com o hospital de Rio Verde de MT/MS e uma equipe médica foi até a propriedade rural onde a vítima estava.

Devido as condições das estradas de acesso, a ambulância encontrou grande dificuldade para chegar ao local, tanto que na volta, uma outra ambulância teve que ser mobilizada para interceptar a primeira no caminho para socorrer a vítima que estava sendo trazida até o Hospital Paulino Alves da Cunha em Rio Verde de MT/MS.

A equipe médica – apesar das dificuldades de locomoção - teria conseguido estabilizar o estado de saúde do jovem que perdeu muito sangue e reclamava que não conseguia movimentar um dos membros superiores.

Com a chegada da ambulância no hospital por volta das 14h, a vítima foi atendida pela equipe médica de plantão e passa por exames mais detalhados e deverá ser transferido na condição de “vaga zero” para uma unidade de saúde de Coxim/MS ou de Campo Grande/MS.

Como a vítima foi socorrida para o hospital de Rio Verde de MT/MS, o caso deve ser registrado inicialmente na Delegacia de Polícia Civil da cidade, mas deve ser repassada para a Polícia Civil de Corumbá/MS, pois o local do crime ocorreu dentro dos limites de território daquela cidade. As duas delegacias poderão trabalhar em conjunto no caso.

Fonte: RVNews


domingo, 24 de abril de 2022

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV