CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 25 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corguinho-MS:Mulher é presa após ter casa invadida e matar homem a paulada

 


Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa na noite de sexta-feira (22) após matar com um pedaço de madeira  Julio Cesar, mais conhecido como “Romarinho”, de 52 anos, em Corguinho.

À polícia, a mulher contou que ouviu um barulho do lado de fora de casa quando saiu para ver o que era encontrou Romarinho. Segundo ela, ele estava com um punhal na mão e veio em sua direção dizendo que ia matá-la. Assustada, a mulher partiu para cima do homem, momento em que seu filho, de 15 anos chegou e derrubou Romarinho, que ainda estaria com o punhal em mãos.

Nesse momento, a ela desferiu um golpe na cabeça da vítima com um pedaço de madeira, que continha pregos, e saiu correndo pedindo ajuda. A polícia e a Perícia foram acionadas.

A mulher ainda contou que o punhal usado pelo homem era dela e que ele havia pegado em uma mureta onde ela havia deixado após cortar um cacho de banana.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Roberto Faria, como ainda há algumas dúvidas, a mulher foi autuada em flagrante por homicídio simples.

A história, que segundo o delegado ainda deve ser esclarecida, a princípio é tratada como fatalidade.

“A pessoa que faleceu é bastante conhecida e querida na cidade. O rapaz tem problemas mentais, mas nunca foi agressivo com ninguém, nunca mexeu com ninguém. O caso causou comoção nas pessoas porque ele não oferecia risco. Por outro lado, a senhora que o atingiu não tem antecedentes criminais, ela tomou um susto com a presença dele no escuro, no quintal dela”, explicou o delegado.

O caso ainda segue sob investigação. A mulher foi autuada em flagrante e será interrogada ainda hoje. O corpo da vítima levado ao Imol.

 

Fonte: Campo Grande News

segunda-feira, 25 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/