CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 2 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia realiza operação contra o crime organizado na região norte de MS

 


A Polícia Civil realizou operação contra o crime organizado na região norte de Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (01), com quarenta policiais das delegacias de Alcinópolis, Sonora, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim e 1 DP de Coxim, com apoio da delegacia Regional de Coxim

Os agentes deram cumprimento a 19 mandados judicias de busca e apreensão no combate ao tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, associação criminosa, posse, porte e comércio ilegal de armas de fogo e divulgação de cenas pornográficas, inclusive de adolescentes.

Segundo o delegado Fernando Dantas, da delegacia de Polícia de Alcinópolis e responsável pelas investigações, pessoas investigadas foram conduzidas para delegacia para esclarecimentos. Ao todo, foram autuadas sete pessoas por tráfico de drogas, posse e porte ilegal de armas de fogo e receptação.

A operação resultou na apreensão de 10 armas de fogo, dentre elas uma pistola cal. 9mm com registro de furto em Campo Grande, aproximadamente 200 munições de diversos calibres, produtos de receptação, valores obtidos por meios ilícitos, além de substâncias entorpecentes.

De acordo com a polícia, alguns dos investigados foram liberados após o pagamento de fiança. Já outros foram encaminhados para o presídio de Coxim. Ainda segundo a polícia, as investigações que resultaram na operação desta sexta, teve início há um ano, em apurações que contaram com quebras de sigilo de dados autorizados pela justiça. Aparelhos celulares de envolvidos foram apreendidos e as investigações terão continuidade.

sábado, 2 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/