CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 2 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Empresário é preso em MS após comprar R$ 5 mil em carnes com cheques sem fundos



 Na sexta-feira (1º), homem de 54 anos foi detido em flagrante por estelionato, após fazer a compra de R$ 5 mil em carnes em Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele teria feito pagamento com cheques sem fundos.

Segundo informações do registro policial, o proprietário do açougue entrou em contato com a delegacia, relatando o golpe. Ele disse que o autor comprou as carnes e pagou supostamente com cheques à vista, mas na tentativa de compensar, percebeu que os cheques não tinham fundos.

O comprador então tentou fazer uma nova compra, pedindo que a vítima entregasse as carnes no pátio de uma universidade, em Dourados. O dono do açougue relatou que não conseguiria e seguiu com a negociação, sem falar dos cheques não compensados.

Segundo a vítima, o empresário disse que era dono de um hotel em Dourados e de um sítio em Itaporã. O suspeito então combinou de buscar as carnes na cidade e foi até Itaporã com a filha, em uma camionete Hilux. No momento em que as carnes eram carregadas, foi feita a prisão em flagrante.

O caso foi registrado como estelionato na delegacia do município e a carne apreendida e devolvida ao açougue.

sábado, 2 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/