CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 2 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Chuvas deixam ao menos 14 mortos no Rio; há cinco desaparecidos em Angra



Ao menos 14 pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas que atingem o estado do Rio desde ontem. A situação é mais crítica nas cidades de Paraty, onde houve o registro de sete vítimas de uma mesma família, e Angra dos Reis, com seis mortes confirmadas até o momento, além de cinco pessoas desaparecidas.

Em Mesquita, na Baixada Fluminense, segundo informações do Corpo de Bombeiros, um homem, identificado como Daniel Ribeiro Pessoa, morreu eletrocutado na rua Antônio Borges, no bairro Santa Elias, que ficou alagada. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu na manhã deste sábado um alerta que vai até 10h de domingo de "grande perigo". Há possibiidade de mais de 100mm de chuvas em 24 horas na região metropolitana, sul, norte e noroeste fluminense.

Em Angra, a Defesa Civil segue em alerta. Há previsão de 70mm de chuvas nas próximas horas e, como o solo já está encharcado, existe possibilidade de novos deslizamentos. Ontem, um posto da PRF foi destruído por um deslizamento de terra em Paraty, na altura do km 579 da BR-101. Uma viatura da corporação e um veículo foram atingidos, ficando praticamente soterrados, mas ninguém se feriu.

Recorde de chuva em Angra

Nas últimas 48 horas, Angra registrou um volume recorde de chuvas, o equivalente a 655 mm no continente e 592 mm na Ilha Grande —índices jamais registrados anteriormente no município, segundo a prefeitura.

sábado, 2 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/