CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 12 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Últimas vagas ao hexagonal do Estadual de Futebol 2022 levam Dourados, Coxim e Naviraiense a campo no domingo



 O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol realiza neste domingo a 10ª e última rodada da primeira fase da série A. Dourados, Coxim e Naviraiense entram em campo em busca das duas vagas restantes ao hexagonal no grupo B.

Todos os confrontos terão início às 15 horas. Dourados e Naviraiense vão para o “tudo ou nada”, em duelo direto pela classificação à fase decisiva do campeonato. As equipes enfrentam-se no Estádio Municipal Fredis Saldivar (Douradão). Os dois encontram-se na zona classificatória do grupo B, com o time douradense em segundo lugar, somando 12 pontos, e o de Naviraí logo abaixo, com 11.
Já o Coxim vai até Rio Brilhante encarar o já rebaixado Águia Negra, no Estádio Municipal Iliê Vidal (Ninho da Águia). A agremiação coxinense precisa de uma vitória simples para avançar, independentemente do resultado entre Dourados e Naviraiense. O grupo B já tem o Aquidauanense garantido no hexagonal.
O grupo A, por outro lado, está definido. O Costa Rica, atual campeão, já é dono da melhor campanha da primeira fase, com 18 pontos. Para cumprir tabela, a Cobra do Norte recebe o rebaixado União/ABC, no Estádio Municipal Fredis Saldivar (Laertão).
Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc) e Operário também já pensam na próxima etapa do certame, mas, antes disso, vão ao gramado do Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui (Toca do Pica-Pau), em Chapadão do Sul, para decidir quem fica com a segunda colocação da chave A.
Hexagonal decisivo
Na segunda e última fase, o hexagonal final, não haverá o sistema “mata-mata”, isto é, sem quartas de final, semifinal e final. Os seis classificados jogam entre si, em grupo único, com confrontos de ida e volta, no formato de pontos corridos. Sagra-se campeão o clube que obtiver o maior número de pontos conquistados nesta fase. O campeonato está previsto para terminar em 24 de abril.
(Informações da Assessoria)
sábado, 12 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/