CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 12 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Civil procedeu com a devolução de aparelho celular subtraído



Nesta quinta-feira, 10.03.2022, a Polícia Civil de Rio Verde de MT-MS, procedeu com a devolução de um aparelho celular subtraído em novembro do ano passado, avaliado em aproximadamente R$ 900,00.

O objeto foi recuperado após diligências do Setor de Investigação, que identificou que B. C. N. estaria utilizando o celular em uma residência já conhecida por adquirir produtos sem procedência, muito provavelmente ligada ao narcotráfico.

Há alguns meses também foi encontrado no local um aparelho televisor subtraído, que estava em posse da irmã da investigada. Até então, três pessoas (mãe e filhas) da residência já foram indicadas pelo crime de receptação dolosa.

A ação faz parte das medidas de repressão tomadas pela Delegacia de Rio Verde de MT/MS em relação aos crimes patrimoniais desta cidade.

Como de costume, a Polícia Civil adverte para que eventuais vítimas tenham as informações necessárias sobre os seus bens no momento do registro policial, a exemplo dos números usados, contas associadas e IMEI do aparelho, de modo a permitir a continuidade das investigações.
sábado, 12 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/