CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 19 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Santa Casa amplia leitos para pacientes cardiovasculares

 


A Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande passou a contar com mais dez leitos na Unidade Coronariana. A ampliação foi por meio de recursos do Ministério da Saúde, mas vai atender pacientes cardiovasculares da rede privada e pública.

A unidade conta com equipamentos modernos, médicos e equipe multidisciplinar especializada para o cuidado dos pacientes.

“Estamos aqui, para colaborar e continuar à disposição da população, e nossa administração não estão medindo esforços para oferecer um atendimento de qualidade a sociedade”, declarou o presidente da Santa Casa, Heitor Rodrigues Freire.

Presente na solenidade de entrega, o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, reforçou que foi a soma dos esforços das entidades que contribuíram para a ativação desses novos leitos, com o objetivo de que nenhum paciente fique sem assistência.

“Estamos aqui para agradecer a confiança que nos foi depositada, e é uma satisfação em atendê-los, e ampliar esse serviço que é uma referência no Estado”, disse. 

CAMPO GRANDE NEWS

sábado, 19 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/