CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 19 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corumbá-MS: Mulher matou marido 'Goiabinha' depois de surras e humilhações

 


Mulher que assassinou o marido a facadas, na madrugada desta quinta-feira (17), se apresentou à polícia, nesta sexta-feira (18), em Corumbá. Ela disse que cometeu o crime porque apanhava e era humilhada por Evison da Silva Zorrilha, 30 anos, o ‘’Goiabinha’’. 

Segundo o Diário Corumbaense, a suspeita tem 27 anos e foi ouvida e liberada. Segundo o delegado, Nicson Lenon Cruz Galisa, o motivo do crime foi violência doméstica. 

Nicson detalhou que a suspeita apanhou e foi xingada na quarta-feira, por isso cometeu o assassinato. A faca usada para atacar o marido foi apreendida. 

Goiabinha e a esposa estavam juntos há seis meses, diz a polícia. Contra ele havia diversos boletim de ocorrência por agressão a outras mulheres.   

O crime

Segundo o Diário Corumbaense, Evison da Silva Zorrilha, 30 anos, morreu por volta das 3h de quinta-feira. O corpo dele foi encontrado rua Rio Grande do Norte, entre a rua Marechal Floriano e Alan Kardec, bairro Nova Corumbá, parte alta da cidade.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local, mas Evison, conhecido como “Goiabinha”, já estava morto. A Perícia da Polícia Civil constatou três perfurações de facas nas costas dele.

Topmidianews

sábado, 19 de março de 2022

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV