CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 19 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Policiais Militares de Rio Verde de MT, do 5º BPM são promovidos a cabo, após curso de Formação em Campo Grande.

 


Os Policiais Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim na tarde de ontem (16/03), foram promovidos a graduação de Cabos PM em Campo Grande MS.

Os Policiais Militares do 5º BPM, lotados em Rio Verde de MT/MS,  Joice Cristina Carvalho De Souza, Fabiana Couto da Silva da Silveira, foram promovidos, logo após Curso de Formação de Cabos (CFC).

De Sonora, Fernando Murilo Arantes Pasquali, e da Sede Coxim, Josiane Nepomuceno Maia, Rayane Carvalho da Silva e Gabriel Evan Miranda foram promovidos.

A solenidade que marcou a turma de 245 recém promovidos de todo o Estado de Mato Grosso do Sul aconteceu em no Quartel do Comando Geral da PMMS. O CFC iniciou no início deste ano e contou com cerca de 703 horas/aulas de forma que todos pudemos melhorar ainda mais seus conhecimentos.

O Comandante do CPA2, Coronel Gil Alexandre da Rocha juntamente com o Comandante do 5º BPM, Tenente-coronel Mauro Cesar Sales Ormay parabenizaram os novos cabos e desejaram sucessos na nova graduação.

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

sábado, 19 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/