CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 19 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

O Grupo Onça Pintada (GOP) levou atendimentos preventivos contra o câncer de mama a mais de 100 mulheres de Rio Verde de MT-MS.

 


O Grupo Onça Pintada (GOP) esteve neste sábado, 19.03.2022, levando atendimentos preventivos contra o câncer de mama a mais de 100 mulheres de Rio Verde de MT-MS.

O primeiro contato das mulheres com a equipe multidisciplinar é feito no próprio ônibus do GOP. Lá, são feitos exames de ultrassonografia da mama e, caso seja identificada alguma anomalia, as pacientes são encaminhadas para atendimento hospitalar com equipe especializada. A ação de prevenção ao câncer de mama com atendimento de rastreamento e ultrassom de mama, aconteceu na manhã deste sábado (19) a partir das 08h, nas dependências da Igreja Assembléia de Deus Missões, que ainda contou  com uma voluntaria para corte de cabelos.

O Grupo Onça Pintada é apadrinhado pelo, deputado estadual Paulo Corrêa, e em Rio Verde tem Coordenação de Dinalvinha Viana, e contou com o apoio da Vereadora Lidiane Farias e do Pastor Sérgio Teodoro de Castro da Igreja ADM (Assembléia de Deus Missões de Rio Verde).


O time do Grupo Onça Pintada, ONG sem fins lucrativos atua na prevenção ao câncer de mama e próstata, é composto por médicos, enfermeiros, assistentes sociais, auxiliares, entre outros voluntários.

“Falar de saúde é sempre delicado, pois sempre há muito a fazer. E nós, enquanto cidadã, estamos sempre buscando parcerias para atender e beneficiar nosso povo.

Isso é nosso compromisso com as pessoas, pelo trabalho diário e não só no ano eleitoral. Sem mais maquiagens, sem faz de conta, e com mais ação e dedicação às nossas mulheres”, finalizou Dinalvinha Viana.

sábado, 19 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/