CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 30 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Civil prende dois por roubo em loja



 Nesta segunda-feira (28), a Polícia Civil foi informada que um estabelecimento comercial situado na Porfírio Gonçalves teria sido novamente alvo de uma ação criminosa, onde os indivíduos adentraram no imóvel e subtraíram diversos objetos, dentre roupas, bolsas, carteiras, chapéus, perfumes, bijuterias, dinheiro em espécie, e, também aparelhos computadores.


De imediato, a equipe policial iniciou com as diligências investigativas e conseguiu identificar C. S. C. (31) e D. P. S (49) como os responsáveis pelo crime, logrando êxito em recuperar parte da res furtiva.       

Destaca-se que um dos envolvidos foi preso em 19 de janeiro deste ano justamente no interior do estabelecimento comercial quando tentava furtar o local, sendo recentemente colocado em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica. Já o comparsa, que também estava sob regime de monitoramento, foi preso no início do ano pelo cometimento de diversos furtos.

Os autuados são conhecidos na área policial por ostentar inúmeras ocorrências em suas fichas criminais e encontravam-se sob regime de monitoramento eletrônico, sendo que um deles mantinha o aparelho sem carga, enquanto o outro rompeu o apetrecho para não ser mais localizado. Há, naturalmente, verdadeiro descaso com a Justiça, já que ambos, mesmo sob regime de monitoramento eletrônico, continuam se dedicando a prática de novos crimes.

O flagrante foi homologado pelo d. juízo, que, na oportunidade, converteu a prisão em preventiva, sob o argumento que “não há dúvidas de que, em liberdade, o flagranteados voltarão a delinquir, posto que ambos tem personalidade voltada para a prática de ilícitos penais. Ressalte-se que os flagranteados foram beneficiados com liberdade provisória, como uso de tornozeleira eletrônica, e, mesmo tendo a chance de voltarem ao convívio social, optaram pelo retorno à prática delitiva. Resta demonstrado, pois, que são acentuadamente propensos a práticas criminosas, em especial contra o patrimônio alheio, já que tem habitualidade, fazendo do crime seu meio de vida”.
DEPOL/RV
quarta-feira, 30 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/