CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 30 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Cachorro cai de carroceria de veículo, é arrastado e fica gravemente ferido.

 


Uma cena chamou a atenção e revoltou dezenas de internautas que enviaram fotos e vídeos de um cachorro que ficou gravemente ferido na tarde desta segunda (28).

Segundo relatos dos internautas, por volta das 16h40 um veículo utilitário pequeno seguia pela Rua Porfírio Gonçalves no sentido bairro/centro e um cachorro amarrado pelo pescoço estava sendo arrastado pelo asfalto. Dezenas de internautas, minutos depois, começaram a enviar fotos e vídeos a redação do RV News relatando o que teria acontecido.

Eles disseram que o motorista do carro, apesar de ser alertado com gritos, não parava o veículo e seguia pela rua arrastando o cachorro que estava preso pelo pescoço e o corpo era arrastado pelo asfalto. Algumas pessoas disseram que o episódio começou próximo ao local conhecido como “farol” e seguiu por cerca de 7 quadras.

Somente depois que muitas pessoas gritaram para o condutor do carro, o motorista parou e pegou o animal que estava bastante ferido.

Uma das coisas que revoltou as pessoas que viram a cena, seria a maneira que o motorista tratou o animal ao pegá-lo e jogá-lo na carroceria. Conforme os internautas, o homem estaria bastante irritado e teria dito que teria que sacrificar o cão devido a gravidade dos ferimentos. Após colocar o animal na carroceria, o motorista do veículo saiu do local.

EM DEFESA DO MOTORISTA

Após a publicação de uma chamada para esta reportagem, algumas pessoas comentaram nas publicações de que o homem possivelmente não tenha visto que o cachorro teria caído da carroceria e não percebeu também que as pessoas estavam gritando, chamando por ele para parar o veículo e assim, socorrer o animal ferido.

Um dos internautas enviou mensagem a redação do RV News dizendo que conversou com o dono dos cães e ele teria dito que levaria a um veterinário, mas possivelmente o animal seria sacrificado.

Já outra pessoa postou um comentário dizendo que o motorista é vizinho dela e que o homem trata bem os animais, mas algo pode ter dado errado.

Em outro contato, um internauta afirmou que o homem pode não ter percebido que o cachorro caiu da carroceria e parou logo assim que percebeu que era chamado por outras pessoas e que ele socorreu o cão ferido.

RVNews

Editado para acréscimo de informações.

quarta-feira, 30 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/