CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 9 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Investigado por esfaquear a mulher no último domingo, foi vítima de esfaqueamento e está em estado grave.

 


Nesta terça-feira, 08.03.2022, J. C. B. S, (44), investigado por esfaquear a mulher no último domingo, foi vítima de esfaqueamento em um bairro nesta cidade, sendo atingido por golpes na região do tórax e das costas, ficando gravemente ferido.

As investigações seguem em curso no sentido de apurar a autoria do  crime, que, muito provavelmente, mantém relação com a tentativa de feminicídio anterior. 
No momento, homem e mulher encontram-se em estado grave no hospital.

Feminicídio: homicídio praticado por razões da condição do sexo feminino, isto é, quando envolve violência doméstica e familiar contra a mulher ou por menosprezo ou discriminação a sua condição.



Tentativa de assassinato.
No dia 07 de março de 2022, véspera do Dia Internacional da Mulher, a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT foi acionada para apurar uma tentativa de feminicídio ocorrida nesta cidade.

Verificou-se que o suspeito J. C. B. S (44) teria desferido um golpe de faca na região do pescoço de sua convivente R. S. B (44), e, em seguida, confessado o crime para seus filhos (de 17 e 18 anos), que foram até o local e pediram ajuda aos vizinhos.

Foi acionado socorro médico através do SAMU, sendo a vítima encaminhada para o hospital local, e, em seguida, em razão do ferimento, sob regime de urgência para a cidade de Campo Grande/MS.

Logo após o cometimento do crime, o investigado empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

Imediatamente, com base nos elementos colhidos, a autoridade policial responsável representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Delegacia de Policia de Rio Verde de MT-MS
quarta-feira, 9 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/