CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 2 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Durante Operação Carnaval, Polícia Militar prende três pessoas presas por dirigir embriagado

 


Durante a Operação Carnaval, a Polícia Militar três pessoas são presas por dirigir embriagado em Rio Verde de MT/MS.

Na noite do dia (01/03), durante o feriado de carnaval 2022, com reforço do policiamento na Avenida Barão do Rio Branco foi visto pela equipe de serviço uma Honda/CB Twister, sendo que o garupa carregava dois engradados de cerveja.

Foi feita abordagem, constatando que a motocicleta estava irregular e o piloto confessado que havia bebido bebida alcoólica. Ao fazer o teste no bafômetro foi constatado 0,35 mg/l sendo o autor de 46 anos preso.

Na madrugada do dia (02/03), os policiais perceberam que o condutor de 42 anos da Nissan/Frontier aparentava estar visivelmente embriagado. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, sendo constatado 0,38 Mg/l. O veículo estava em situação irregular e foi apreendido.

Por volta das 02h04Min na região central foi vista a condutora de 35 anos em um GM/Prisma, onde parou o veículo para conversar com as pessoas na calçada. Foi feito abordagem, porém ela resistiu a prisão, mas acabou sendo detida. Ao realizar o teste do bafômetro foi constatado 1,08 Mg/l. A autora não portava a carteira de habilitação e o veículo estava em situação irregular.

Todos receberam voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a delegacia. Já os veículos irregulares foram direcionados para o Detran.

Assessoria de Comunicação Social- 5° BPM

 

Publicado por: celio roberto da silva arruda

quarta-feira, 2 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/