CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 23 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Abertas inscrições de estudantes para estágio no TRE-MS



Estão abertas as inscrições para alunos do 1º e 2º ano do ensino médio da rede pública estadual, alunos do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) e alunos da educação profissional ou Modulo I da EJA da rede pública estadual para participarem da seleção de estagiários do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS).

No caso de Rio Verde de MT, será ofertado 01 vaga, já no estado de MS, serão ofertadas 70 vagas, distribuídas em 40 cidades, incluindo os dez municípios onde estão localizados os campus do IFMS. Do total de vagas, 26 são para Campo Grande, 04 para Dourados e 02 para Corumbá, Três Lagoas e Ponta Porã. Nas demais cidades, a oferta é de uma vaga. 

Há vagas para cotistas, sendo 30% para negras e negros, 10% para indígenas, e 10% para estudantes com necessidades educacionais especiais.

O valor mensal da bolsa é de R$ 605, e o estagiário também receberá auxílio transporte.

edital com todas as regras do processo seletivo está publicado no Diário da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul (Edição nº 43, de 14 de março de 2022 - Edital nº 45 - Tópico: Secretaria de Gestão de Pessoas).

Inscrições - São gratuitas e devem ser feitas até 31 de março.

Para os alunos de Rio Verde, a inscrição deve ser feita na sede do cartório eleitoral de Rio Verde de MT.


Ao se inscrever, o candidato deve apresentar o boletim do último ano cursado, além da cópia do documento oficial de identidade (RG) e autorização expressa do responsável, quando menor, para a participação no processo seletivo e no estágio, caso selecionado.

O candidato também deve indicar, na ficha de inscrição, se irá concorrer cotista. 

No IFMS, serão selecionados quatro estudantes em cada município. Os nomes serão encaminhada ao TRE-MS, que até 21 de abril deverá publicar, no Diário da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul e no site do TRE-MS, a convocação para a segunda etapa. Os convocados deverão fazer as provas objetivas e de redação no dia 6 de maio.

A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgada no dia 10 de junho.

quarta-feira, 23 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/