CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 19 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PP cancela evento de filiação e lançamento da pré-candidatura ao Senado de Tereza Cristina.

 


O PP (Progressistas) cancelou o evento — marcado para este domingo (20) — de filiação da ministra Tereza Cristina ao partido. A parlamentar também iria oficializar a pré-candidatura ao Senado no evento.

Segundo o atual presidente da legenda, Evander Vendramini, o evento deve ter uma nova data. “Era uma previsão de fazer domingo (20), mas não foi nem agendada essa data. Então deve ser marcada uma data futura”, confirmou ao Jornal Midiamax.

À reportagem, a assessoria da ministra afirmou que a filiação pode ocorrer em abril, mas sem data definida. Vale lembrar que a janela partidária termina em 1º de abril, segundo o calendário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Com lideranças nacionais, o evento também tinha previsão de filiar o deputado federal Luiz Ovando (Atualmente no PSL — que se fundiu com o DEM para criar o União Brasil).

Além dele, a chegada da ministra ao partido deve trazer um 'lote' de candidatos como os deputados estaduais Londres Machado, Paulo Duarte e Lucas de Lima, além do secretário de desenvolvimento econômico de MS, Jaime Verruck.

Quando migrar oficialmente para o PP, Tereza deve assumir a presidência do diretório sul-mato-grossense. “Eu coloquei a presidência à disposição da nacional, da ministra, até por consideração à hierarquia, pela história e trajetória dela, como deputada federal e ministra”, adiantou Vendramini ao Midiamax anteriormente.

Midiamaxnews

sábado, 19 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/