CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 19 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia divulga foto de assaltante que rendia e roubava mototaxistas durante corridas

 

Marco foi preso em janeiro deste ano - (Divulgação)

Nesta quinta-feira (17), a Derf (Delegacia de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) concluiu as investigações de uma série de roubos contra mototaxistas em Campo Grande. O suspeito foi identificado como Marco Antônio Alves dos Santos, de 30 anos. Ele rendia as vítimas em assaltos durante as corridas.

De acordo com a polícia, ao menos 4 roubos foram imputados a Marco, sendo dois ocorridos em novembro e dezembro de 2019 e outros dois em janeiro de 2021. Em uma das ocasiões, a vítima foi gravemente ferida e o acusado foi indiciado pela prática de roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

Conforme as investigações da Derf, Marco se passava por passageiro e contratava as vítimas para corridas até áreas afastadas, do Centro até locais já nas saídas da cidade. Ele usava uma faca, rendia os mototaxistas e cometia os assaltos. Em um dos casos, a vítima foi gravemente ferida.

A foto do acusado foi divulgada para que outras possíveis vítimas sejam identificadas e procurem a delegacia. Marco foi preso em janeiro deste ano por outro crime, após invadir uma fazenda e manter um trabalhador rural em cárcere.

Midiamaxnews

sábado, 19 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/