CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia do Rio caça mulher que matou vizinho com injeção para rouba-lo; ela foi denunciada por latrocínio

 A polícia do Rio de Janeiro procura por Fernanda Gonçalves de Carvalho Donato, 31, denunciada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Ela roubou e matou o vizinho,Carlos Jorge Rodrigues Jaber, de 65 anos, por meio de uma injeção tóxica. 

A denúncia foi feita por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da Área Méier e Tijuca. Além da denúncia, o MPRJ requereu a prisão preventiva de Fernanda. A denúncia foi recebida pela 36ª Vara Criminal, que decretou a prisão. O Portal dos Procurados divulgou um cartaz na semana passada pedindo informações que levam até a prisão de Fernanda.

A investigação da 23ª DP (Méier) apontou que Fernanda deu em Carlos Jorge uma injeção contendo substância tóxica no apartamento da vítima, no Cachambi, Zona Norte do Rio, em dezembro do ano passado. A mulher é considerada foragida da Justiça pelo crime. 

De acordo com investigações, Fernanda se aproximou da vítima depois que Carlos ficar viúvo, e passou a frequentar o apartamento dele, na Rua São Gabriel. Segundo o inquérito, vídeos mostram que Fernanda colocou os objetos no carro do aposentado, que estava na garagem do edifício, e dirigiu até o estacionamento de uma farmácia nas redondezas. 

No local, ela se desfez do disfarce e fez fotografias do carro de Carlos, que foram publicadas em anúncios nas redes sociais. Horas mais tarde, às 11h33m, ela foi vista na cidade de Saquarema, na Região dos Lagos, trocando o veículo por outro, ano 2005, da marca BMW. 

A filha de Carlos constatou que, além do carro de seu pai, duas TVs, dois mil euros, um celular, documentos e chaves haviam sumido. Os valores roubados pela criminosa totalizam a quantia de R$ R$ 103.901,11.

Fernanda Gonçalves Donato, suspeita de matar o vizinho no Cachambi — Foto: Reprodução/TV Globo
segunda-feira, 21 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/