CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 31 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ônibus sai de MS, capota no Paraná e 10 morrem



Dez pessoas, que ainda não tiveram as identidades divulgadas, morreram na noite desta quarta-feira (30) e 21 ficaram feridas depois que um ônibus, que saiu de Três Lagoas, leste de MS, caiu em uma ribanceira de quase 20 metros em Sapopema, região norte do Paraná.

Conforme a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) do Paraná, chovia no momento do acidente e o motorista do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Ainda não se sabe o motivo que fez ele perder o controle, mas segundo a polícia, na região da capotagem há uma curva fechada. Segundo a polícia, o ônibus é um Scania com placas de Dracena (SP). O motorista morreu no local.

Veículo caiu em ribanceira que tem cerca de 20 metros de altura. (Foto: Divulgação/PRE Paraná)
Veículo caiu em ribanceira que tem cerca de 20 metros de altura. (Foto: Divulgação/PRE Paraná)

De acordo com o site Perfil News, o ônibus estava com mais de 30 pessoas que iam trabalhar em uma fábrica de celulose da empresa Klabin, eles seriam de uma empresa terceirizada. Há informações de que alguns passageiros teriam sido ejetados do veículo, enquanto outros ficaram presos às ferragens. O acidente aconteceu no km 268 da PR-090, no trecho de Serra Fria.

Viaturas e ambulâncias das prefeituras de várias cidades da região foram para o local ajudar no resgate, assim como os bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os sobreviventes foram encaminhados para o hospital municipal de Sapopema e de outros municípios da região.

CGmews

quinta-feira, 31 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/