CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 27 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é assassinada à facadas no ônibus em Curitiba por discussão sobre cocada; suspeito já matou vizinho por ‘som alto’

 


Samantha Mantovani Muniz, 35 anos, foi morta após ser esfaqueada dentro de um ônibus da linha Centenário/Campo Comprido, na tarde desta quinta-feira (24). O veículo estava parado em uma estação-tubo, no Mossunguê, em Curitiba. De acordo com testemunhas tudo começou com uma discussão sobre uma cocada. as informações são da rádio Banda B.

“O rapaz que matou a mulher foi comprar uma cocada. Um senhor questionou, então, se ele tinha pago o doce. O vendedor disse que sim. Mesmo assim, continuou a briga. Nisso, um cara que estava com uma criança no colo começou a filmar o agressor. A mulher também começou a discutir com o homem”, disseram os passageiros. Veja abaixo o momento do crime:

Foi então que, de acordo com as testemunhas, os passageiros tentaram expulsar o suspeito. “Ela pediu para o motorista parar para tirar ele, mas o motorista disse que não poderia. Quando chegaram na estação-tubo, tentaram tirá-lo à força do ônibus e foi aí que o rapaz partiu pra cima de todo mundo”, concluiu.

Já outro passageiro disse que o assassino foi um homem que acusou o pai de uma criança de furtar a cocada.

Samantha foi morta por Wesllen por motivo fútil

Suspeito já matou outra pessoa

Wesllen Vitorino de Araújo Silva tem 23 anos e tem passagem anterior pela polícia por crime de homicídio. Em 30 de setembro do ano passado, ele teria assassinado um vizinho também com golpes de faca. Ambos moravam em um pensionato no bairro Xaxim, na capital, e o crime aconteceu durante uma discussão motivada por som alto.

Ele chegou a ser preso pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital, mas já estava nas ruas novamente. Wesllen está foragido. A DHPP faz buscas pelo rapaz e conta com o auxílio também da população para descobrir o paradeiro dele.

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) – Foto: Marcelo Borges/Banda B
domingo, 27 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/