CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 31 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jim Carrey é exposto na web com beijo polêmico após criticar Will Smith



A repercussão do tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022 rendeu o resgate de uma polêmica antiga de Jim Carrey. Isso porque o comediante disse que ficou "enojado" com a atitude do astro de "King Richard" e acabou sendo exposto na web ao viralizar um beijo forçado de Carrey em Alicia Silverstone.

Vale lembrar que Will Smith agrediu o apresentador da cerimônia depois dele fazer uma piada com o visual careca de Jada Pinkett Smith, esposa do ator e diagnosticada com alopecia, doença autoimune que causa a queda dos fios e dos pelos.

Em entrevista ao CBS Mornings, Carrey disse que Will deveria ter sido preso por agressão. "Ele [Chris] não quis ter o trabalho [de entrar com processo]. Eu teria avisado pela manhã que iria processar o Will em US$ 200 milhões porque aquele vídeo existirá para sempre e será onipresente”, declarou o humorista.

“Esse insulto irá durar por muito tempo. Se você quiser pode gritar algo da plateia ou mostrar que não gostou no Twitter, mas você não tem o direito de subir no palco e bater no rosto de alguém", completou."Me senti enojado pela plateia o aplaudindo de pé. Hollywood é uma covardia em massa e tive a sensação que foi uma indicação clara de que não somos mais um clube legal", concluiu.

No entanto, internautas decidiram relembrar do dia em que os astro de filmes de comédia de Hollywood beijou a atriz Alicia Silverstone, de 19, no palco do MTV Movie Awards ao receber um prêmio aos 35 anos de idade. "Diz o cara que abusou sexualmente de Alicia Silverstone no palco", escreveu um perfil compartilhar o comentário de Carrey nas redes sociais.


quinta-feira, 31 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/