CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 23 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Idoso é resgatado após se afogar e ficar preso em galhos na margem de córrego em Dourados

 








Um homem de 70 anos foi resgatado na madrugada de hoje (22), pela Polícia Militar Ambiental, após ficar enroscado em galhos que estavam a margem do córrego Paragem, próximo ao Parque Arnulpho Fioravanti, em Dourados. Ele estava com sinais de afogamento.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher informou que foi até o córrego pescar e viu o homem, porém, ela não conseguia chegar até ele. De imediato, os Policias foram até o local indicado, chegando rapidamente, haja vista que o quartel da Policia Militar Ambiental fica dentro do Parque.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com um homem enroscado à vegetação existente à margem do córrego, com o corpo todo dentro da água, aparentando estar um pouco desorientado. Os Policiais realizaram os atendimentos de primeiros socorros e com a vítima estabilizada, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros que realizou os procedimentos e o homem foi encaminhando a uma Unidade Hospitalar.

Ainda conforme a PM, O idoso ainda não restabeleceu a saúde completamente para informar o que teria ocorrido, acredita-se que ele tenha tido um mal subido.

quarta-feira, 23 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/