CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 27 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é encontrado morto nu, enrolado em cobertor; ele seria esquartejado



Devanir Paltanin, 46 anos, foi encontrado morto, na sala de uma casa em Campo Grande. A vítima estava nua, enrolada em um cobertor e com diversas lesões cortantes pelo corpo, aponta o registro policial. O principal suspeito é o proprietário da casa, que já foi identificado pela polícia, e está sendo procurado. 

A polícia encontrou o corpo na tarde de sexta-feira (25), mas a perícia indicou que Devanir poderia já estar morto desde quinta-feira (23).

A delegada que acompanha o caso, Franciele Candotti Santana, contou que o suspeito usou uma arma branca no crime e tentou esquartejar a vítima.

Nesta sexta-feira (25), o pai do suspeito procurou uma delegacia para comunicar o desaparecimento do filho. Segundo ele, na manhã de quinta-feira (24), o filho tinha ido até a casa dele, com ferimentos em uma das mãos e no peito, bastante sujo de sangue. Para a polícia, o pai contou que o filho disse que tinha brigado com uma pessoa em casa e queria que o pai o levasse até um endereço, em outro bairro. 

De acordo com o pai do suspeito, o filho estava transtornado e “aparentemente sob efeito de drogas”, além de indicar que não queria ir ao médico. 

A polícia e o pai do suspeito foram até a casa em que o rapaz mora e com a autorização do senhor, os policiais arrombaram o cadeado que trancava o portão. Ao olharem pela janela, as autoridades verificaram que o interior do imóvel estava com diversos objetos espalhados pelo chão e com muito sangue pelo cômodo.

Quando a perícia chegou ao local, encontraram no interior da casa Devanir caído no chão, enrolado em um cobertor e sem roupas. 

A equipe apreendeu no local uma arma branca, que pode ter sido utilizada no crime, além de objetos que podem auxiliar no esclarecimento do ocorrido. 

A polícia já identificou o principal suspeito e segue em buscas pelo paradeiro dele. O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso.

Via G1

domingo, 27 de março de 2022

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV