CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 4 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em briga de casal, mulher desfere golpe da faca no marido

 


Os policiais militares da equipe de radiopatrulha, no início da noite desta terça-feira (01/03), conduziram uma mulher de 29 anos, por vias de fato (Violência doméstica).

A equipe policial foi solicitada por populares, os quais relataram que havia um homem com ferimento no braço pedindo ajuda. No local foi encontrado um homem de 41 anos o qual relatou que havia sofrido agressões por parte da sua esposa. O mesmo foi socorrido por uma equipe da defesa civil ao Hospital. Em contato com a possível autora foi informado que o casal já vem se desentendo a alguns dias e, no dia anterior, por volta das 22h eles tiveram uma briga, o mesmo pegou o carro e saiu de casa. Porém, hoje ele teria retornado e começaram a brigar novamente. Segundo a autora, o seu esposo teria começado a puxar-lhe o cabelo, momento em que pegou uma faca e desferiu um golpe atingindo seu braço.
A mulher foi apresentada na Delegacia sem lesões corporais, juntamente com a faca de cozinha. O homem permaneceu no hospital em atendimento médico.
sexta-feira, 4 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/