CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 23 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Idoso que esfaqueou homem na porta de supermercado, diz que quer terminar o serviço

 


Adécio Izaias Pereira, de 70 anos, preso na manhã desta segunda-feira (22), em Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande, acusado de esfaquear um homem na entrada de um supermercado, diz que não se arrepende do crime e que quer terminar o serviço.

De acordo com o site Edição MS, o acusado foi preso em flagrante poucos minutos após o crime. As afirmações foram feitas para o delegado responsável pelo caso, Fernando Ferreira Dantas.

De acordo com Adécio, Ilson Gonçalves da Silva, de 52 anos, quem foi esfaqueado por ele, furtou sua residência por duas vezes, perdendo a televisão, uma bicicleta e um rádio.

Em uma das ocasiões, inclusive, ele foi espancado pela vítima e parou no hospital, além ser ameaçado de morte diversas vezes.

Nesta segunda-feira, Adécio estava em um bar em frente ao supermercado, quando viu o desafeto entrando no local. Ele correu até o estabelecimento, pegou uma faca que era vendida na sessão de materiais de cozinha e esperou uma oportunidade para atacar a vítima.

O homem foi atingido na região da cervical e do pescoço. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas transferido posteriormente para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

quarta-feira, 23 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/