CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 10 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Athayde Nery deixa Cidadania para apoiar pré-candidatura de Rose Modesto

 


O ex-deputado estadual e agora ex-presidente regional do Cidadania em Mato Grosso do Sul, Athayde Nery, deixou o partido para apoiar a pré-candidatura ao Governo do Estado, da deputada federal Rose Modesto (União Brasil).

Segundo a carta de desfiliação do também ex-secretário estadual de Cultura, a decisão deve-se à Federação feita entre PSDB e Cidadania. No Estado, o pré-candidato ao governo é o tucano e secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel.

Dessa forma, conforme Nery, ele decidiu deixar o partido para apoiar Rose. “Me desligo do Cidadania por entender que em Mato Grosso do Sul, se faz necessário a inauguração de um novo projeto político”, cita em um trecho da carta.

Ainda conforme o político, há um tempo ele vinha construindo uma parceria de apoio à pré-candidatura da deputada federal, mas com a Federação, este projeto se torna inviável. “Por tudo isso e em razão da decisão do diretório nacional a qual tenho enorme respeito, é que acompanho mais esse desafio cívico de mudar a história para melhor, com Rose Modesto, futura governadora do Estado”.

Midiamaxnews

quinta-feira, 10 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/