CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 26 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rochedo-MS: Homem é preso após espancar ex-mulher a tijoladas

 


Homem de 36 anos foi preso na madrugada deste sábado (26), após dar tijoladas na cabeça de sua ex-mulher, uma jovem de 18 anos. O crime aconteceu na Rua Izidro Cipriano da Cruz, no Bairro Parque dos Diamantes, em Rochedo, distante 83 quilômetros de Campo Grande

De acordo com o boletim de ocorrência, quando o autor chegou na casa da irmã da vítima, a jovem estava em frente à residência, momento em que o homem começou ameaça-la dizendo que iria matá-la. Em seguida ele invadiu o quintal do imóvel e passou a dar chutes, socos e enforcar a mulher.

Mesmo a vítima conseguindo fugir do ex-marido, o homem com um tijolo na mão passou a agredi-la batendo em sua cabeça e dizendo: “Vou te matar sua vagabunda”. A jovem foi socorrida por amigos, que chegaram no local no momento das agressões, e encaminhada até o posto de saúde do município.

O homem que usava bermuda escura e estava sem camiseta e descalço fugiu do local, mas logo em seguida uma guarnição da PM (Polícia Militar), encontrou o autor escondido próximo ao um tanque de lavar roupas, em uma casa que ele invadiu, na Avenida Evangelina Vieira.

Havia um mandado de prisão em aberto contra o autor que foi preso em flagrante e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça. 

CGNews

sábado, 26 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/