CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 26 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é preso só de cueca tentando estuprar vizinha de 18 anos



 Jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de estupro dentro da própria casa, no Bairro Parque Estoril, na cidade de Ribas do Rio Pardo, a 98 km de Campo Grande. O homem, de 33 anos, foi preso em flagrante, usando apenas uma cueca samba canção.

De acordo com o SIG (Setor de Investigações Gerais), por volta das 2h de sexta-feira (25) o homem entrou na residência pulando a janela da cozinha, ele foi direto para um dos quartos do imóvel. A vítima disse à polícia que acordou ao sentir algo tocando seus pés e pernas.

Conforme o depoimento da jovem, ao abrir os olhos se deparou com o vizinho na cama, ele estava com a boca perto dos pés da vítima, cheirando e parecendo que ia beijá-los. Só de cueca, ele estava começando a subir em direção a cintura da jovem, quando ela, assustada, se encolheu para a cabeceira da cama.

Cueca usada por homem no momento da tentativa de estupro e da prisão (Foto: Divulgação)

O suspeito fez um sinal com o dedo na boca para que a jovem não gritasse, neste momento ela pediu para que ele não a machucasse, achando que ele pudesse estar armado. A vítima conseguiu empurrar o vizinhos para fora da cama e correu para o quarto do tio, pedindo socorro.

Pela janela da cozinha, por onde havia entrado, o homem fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia escondido em um quarto perto da casa da vítima, ainda usando apenas cueca. Ele confessou que entrou no quarto da jovem, mas disse que não se lembrava muito bem do que havia acontecido pois estava bêbado e sob efeito de entorpecentes. 

CGNews

sábado, 26 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/