CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Mulher é presa por praticar série de furtos em residências.

 


A Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT efetuou a prisão em flagrante de A. L. J. O. (24), suspeita de praticar uma série de furtos de residência nos últimos dias. A prisão preventiva foi representada ao Poder Judiciário local.

A autuada é conhecida do Setor de Investigações pela prática de diversos crimes, em especial, aqueles contra o patrimônio, muito provavelmente motivado pelo uso abusivo de entorpecentes.

Como de costume, a Polícia Civil orienta a população para adotar algumas posturas de prevenção contra condutas criminosa, como a guarda de objetos em locais seguros, de preferência com vigilância e monitoramento.

Você conhece a teoria do triângulo do crime?

A teoria do triângulo do crime tem com sua principal vantagem a simplicidade em seu entendimento para evitar ocorrências policiais

Foi elaborada com o intuito de entender o que leva determinado indivíduo a cometer uma ação delituosa, tendo como função ajudar nas tomadas de decisão sobre a segurança de determinado local.
São utilizados três princípios para que a teoria do triângulo explique uma ação criminosa, reportando que para que crime ocorra é preciso de um provável infrator, uma vítima potencial e um encontro em um local não vigiado que dê a oportunidade para a ação.

Deste modo, foram estabelecidos os princípios da técnica, motivação e a oportunidade para ação.

Indivíduo motivado: é preciso que haja um indivíduo com desejo ou necessidade de praticar a ação. Em muitos casos, apenas a existência de um bem específico já causa a motivação para a infração criminosa.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/