CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ponte entre São Gabriel do Oeste e Camapuã segue interditada aguardando laudos iniciais para levantamento da extensão dos danos.

 


Com as chuvas dos últimos dias, algumas regiões estão enfrentando problemas de acesso devido aos estragos causados pelo súbito aumento de vazão de rios e córregos da bacia do Rio Coxim.

Um dos locais mais prejudicados fica no limite entre São Gabriel do Oeste e Camapuã, a ponte que liga os dois municípios, sofreu danos estruturais graças à subida do nível das águas do Rio Coxim.

O Nível do rio, segundo dados do IMASUL, esteve perto do atingir estado de emergência e castigou a estrutura da ponte. Após uma pequena estiagem o rio já dá sinais que vai retroceder, e já é possível ver alguns dos danos sofridos, a cabaceira da ponte por exemplo, desbarrancou e criou uma vala impossibilitando o acesso à ponte.

Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Trânsito já estiveram no local fazendo uma verificação e já entraram em contato com o Governo do Estado para solicitar o reparo da mesma. O Governo do Estado por sua vez já informou que assim que o rio voltar ao seu nível normal, técnicos serão enviados para a realização de laudos iniciais que apontarão a extensão dos danos para a criação de um plano de reparos.

A prefeitura de São Gabriel do Oeste informa ainda que caso haja necessidade, o acesso às fazendas da região, do outro lado da ponte, terá que ser feito desviando a rota pela BR 163, até o distrito de Congonhas, e então entrando na BR 060 até o município de Camapuã.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/