CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Idosa é presa acusada de matar marido e concretar corpo em casa



 Uma idosar de 78 anos vai responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Ela é acusada de matar o marido e concretar o corpo dele, há 12 anos, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo o site Band News, as investigações tiveram início em setembro de 2009, a acusada esfaqueou e agrediu o ex-companheiro e a mulher com quem ele estava se relacionando. 

Em janeiro de 2010, o irmão de Jorge Alcir compareceu à delegacia para comunicar o desaparecimento da vítima. Dois dias depois, a filha da acusada também registrou o sumiço da mãe.

Durante as investigações, os agentes encontraram o corpo de Jorge concretado no vão de uma escada da residência onde ele morava com a suspeita. Ele havia reatado o relacionamento semanas antes de ser morto, mesmo após ter sido esfaqueado por ela anteriormente. 

Em depoimento, a idosa confessou os crimes e confirmou ter fugido para a Paraíba, onde ficou cerca de três anos, retornando para Saquarema e, posteriormente, voltando a morar em Niterói. 

Ela afirmou que matou o companheiro a pauladas e que, no dia seguinte, foi até uma loja de construção, adquiriu material para concretar o corpo no vão da escada e fugiu do estado do Rio de Janeiro em seguida.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/