CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 5 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia investiga se filho estuprou mãe antes de assassinar em MS

 


A Polícia Civil de Nova Andradina, investiga se Matheus Gabriel Gonçalves dos Santos, de 18 anos, preso na quinta-feira (03), acusado de matar a própria mãe a facadas, também a estuprou no dia do crime.

Conforme o Nova News, foi constatado sinais de violência sexual no corpo de Marta Gouveia, mãe do suspeito, que é o filho do primeiro casamento dela.

Laudo da necrópsia, indica que Marta levou 30 golpes de objeto perfurante, sendo 24 no pescoço e seis na região da cabeça. Há indícios de ser crime sexual, uma vez que somente o laudo pericial poderá constatar.

O caso chocou o município, pois Matheus chegou a postar mensagem de luto nas redes sociais, e participar de buscas para encontrar a mãe.

O Jornal da Nova diz que no passeio ciclístico em homenagem a Marta, o acusado não ficou perto de familiares. Entretanto, ele já era considerado suspeito pela Polícia Civil, por conta de atitudes e respostas nos depoimentos. 

(Matheus publicou mensagem na rede social sobre a morte da mãe. Foto: Reprodução)

Investigação

Marta enviou uma mensagem para uma amiga, às 5h45 do domingo (23), dizendo que iria pedalar e combinado de almoçar juntas nesse mesmo dia. 

Ao acordar, a amiga enviou uma mensagem por volta das 7h45, mas as mensagens não chegaram para a vítima. Assim, com base nas informações, a Polícia concluiu que somente o filho e amiga sabiam que ela voltaria a pedalar naquele dia, após passar 15 dias parada. 

Como o aparelho da mulher foi levado, investigadores pediram na Justiça a quebra do sigilo telefônico, iniciando horas de trabalho para conseguir checar os dados e locais por onde o aparelho passou, chegando ao suspeito. 

O crime

Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, estava desaparecida desde a manhã do domingo (23), quando saiu para pedalar e não voltou para casa.

Familiares e amigos chegaram a compartilhar a foto da mulher nas redes socais e foram em busca de Marta nos locais onde ela sempre pedalava.

O corpo foi encontrado por um casal de amigos, por volta das 16h20, às margens da segunda alça do anel viário que liga a rodovia MS-276 com a MS-134, saída para Batayporã, em Nova Andradina.

Topmidianews

sábado, 5 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/