CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 5 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Deputado tenta agredir segurança após ser acusado de não pagar a conta (vídeo)

 


O deputado federal Laerte Bessa (PL/DF) está sendo acusado de tentar agredir o segurança de um bar, na noite dessa sexta-feira (04), após o funcionário dizer que ele tentou sair do local sem pagar a conta. 

De acordo com o Metrópoles, quando o segurança impediu a saída do parlamentar, começou um bate-boca entre os dois, que terminou em empurrões, gravados por clientes que estavam no local. 

O segurança contou ao jornal que procurou tratar o político como um cliente normal. “Para mim, ele é um cliente como todos os outros. Tem de mostrar a pulseira, igual todo mundo faz”, disse o funcionário.

“Como ele é deputado, queria sair à força. Falei que ele tinha que pagar a comanda e ele tentou me chutar, veio para cima de mim. Falei que ele não iria sair e ele veio de novo”, narrou o segurança. 

Após a confusão, Laerte precisou pagar a comanda para conseguir deixar o local. 

O deputado já foi condenado em 2021 a pagar indenização por danos morais a um porteiro do condomínio onde mora, após agredi-lo fisicamente e verbalmente. 

Bessa, que é delegado aposentado e ex-chefe da Polícia Civil do DF, se irritou porque o funcionário do prédio residencial, em Águas Claras, não permitiu a entrada de um motoboy com delivery, em novembro de 2019. O porteiro registrou ocorrência na 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul).


 

 

sábado, 5 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/