CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 8 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Palmeiras entrará em campo com R$10,6 milhões garantidos no Mundial; veja até quanto a premiação pode chegar

 


Além do sonhado título do Mundial de Clubes, o Palmeiras pode sair de Abu Dhabi com os bolsos cheios. O sistema de premiação do torneio, em dólares, já garante cerca de 10,6 milhões de reais ao alviverde só por entrar em campo nesta terça-feira, contra o Al-Ahly (Egito), pela semifinal.

Isso acontece porque os campeões da Libertadores, assim como o campeão europeu (o Chelsea), entram no torneio diretamente na semifinal, garantindo que um deles terminará ao menos com a quarta colocação. Assim como Al-Hilal e Al-Ahly, que obtiveram em campo a vaga nesta fase. O quarto lugar no Mundial garante uma premiação de 2 milhões de dólares.

Naturalmente, quanto mais o alviverde avançar, maior fica a premiação. No caso de uma vitória na disputa do terceiro lugar, embolsa 2,5 milhões (13,2 milhões de reais).

Já uma ida à final garante, pelo menos, 4 milhões de dólares (21,2 milhões de reais) pelo vice-campeonato. No caso do título, são 5 milhões entregues ao vencedor (26,5 milhões de reais).

Além dessas cotas, são entregues 1,5 milhão (7,8 milhões de reais) para o quinto colocado, 1 milhão (5,3 milhões de reais) para o sexto e 500 mil dólares (2,5 milhões de reais) para o sétimo. O Pirae (Taiti), ficou em sétimo ao perder para o Al Jazira (Emirados) na abertura do torneio, enquanto o próprio Al Jazira disputará a quinta colocação contra o Monterrey (México) na quinta-feira.

Prêmio baixo em comparação à Libertadores

Para efeitos de comparação, o Palmeiras arrecadou o equivalente à premiação do Mundial apenas chegando às quartas da Libertadores de 2021. O torneio sul-americano pagou 3 milhões de dólares pelos jogos da fase de grupos, 1,05 milhão pela disputa das oitavas e 1,5 milhão pelas quartas. Um total de 5,5 milhões de dólares até aquele ponto.

No total, o alviverde faturou 22,5 milhões de dólares pela conquista sul-americana, cerca de 119 milhões de reais na cotação atual.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/