CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bombeiro invade apartamento da ex e assassina a tiros o atual companheiro dela; vídeo

 


Um soldado do Corpo de Bombeiros, Felipe Toledo Caseiro, de 35 anos, invadiu o apartamento da ex-mulher e assassinou a tiros o atual companheiro dela, Valnei Menegusso, na manhã deste domingo (30).

O imóvel fica no 4° andar de um prédio na Avenida Brasília, no bairro Novo Mundo, em Curitiba.O soldado teria ainda agredido a ex, que também atua no Corpo de Bombeiros, feito ela de refém e com a entrada da polícia no apartamento tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

Um morador do prédio, que preferiu não se identificar, contou que estava deitado quando de repente ouviu quatro disparos.

“Eu estava deitado e de repente escutei quatro tiros. Fui olhar na janela da lavanderia e me deparei com um corpo no andar de baixo. Liguei pra polícia e quando voltei pra ver o corpo tinha desaparecido. Ele puxou o corpo pra dentro do apartamento. Quando a polícia chegou teve mais um disparo”, relatou.


O casal estaria morando no endereço há pouco tempo.

A mulher teve ferimentos moderados e foi encaminhada para o hospital.Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o soldado Felipe Toledo Caseiro, do Corpo de Bombeiros, invadiu o apartamento da ex-mulher e matou a tiros o atual companheiro dela, Valnei Menegusso.


As imagens obtidas e divulgadas pela rádio Banda B mostram, às 10h29, Felipe parado do lado de fora do apartamento da ex-mulher à espera da abertura da porta. Após tocar a campainha e ser atendido, ele entra no apartamento com as mãos dentro dos bolsos da calça.

O soldado entra no imóvel às 10h30, no momento em que uma pessoa abre a porta. Exato um minuto depois, às 10h31, o atual companheiro da também bombeira deixa o apartamento cambaleando enquanto a mulher luta com o ex.

As informações são da Banda B

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/