CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Traição pode ter motivado agressão e prisão de vereador

 


Infidelidade? – Fátima do Sul segue em polvorosa após a prisão do vereador Diego Candido Batista, o “Carcará” (PSD). Ele está preso preventivamente por agredir a esposa, e ao que tudo indica, teria sido por traição.

Bebeu todas – Carcará teria descoberto que a esposa mantinha um caso com outro vereador. Ele se embriagou e depois teria se desentendido com a mulher, que culminou na agressão.

Afastado – Preso, o parlamentar pediu afastamento do cargo para focar em sua defesa. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Apoio – A senadora Simone Tebet, pré-candidata do MDB à Presidência da República, conquistou o apoio de 20 dos 27 diretórios estaduais do partido. Uma ala emedebista quer que a parlamentar desista, mas ela se mantém firme.

Viajando – A partir desta quinta-feira (27), Simone participa de uma série de encontros. Hoje, se encontra com o ex-presidente Michel Temer. Até sábado, ele conversa com outras autoridades, como o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).

Vacine-se – Prefeituras do interior têm reforçado a cobrança da imunização contra covid-19 dos servidores. Em Angélica e Chapadão do Sul, os concursados estão obrigados a comprovar que se vacinaram.

Todo mundo mesmo – Agora, até mesmo temporários de Amambai e Paranhos estão tendo que apresentar comprovação no ato de convocação. Em Amambai, o chamamento de profissionais com comorbidades só prossegue com laudo médico.

Candidatíssima, se quiser – Durante coletiva de imprensa após denunciar que foi alvo de fake news, a senadora Soraya Thronicke (PSL), voltou a falar que a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, será candidata ao Senado pelo União Brasil (legenda fruto de fusão entre DEM e PSL), se quiser. “A ministra já é do União Brasil. O convite está feito e a vaga está reservada”, frisou.

Rose também – Soraya lembrou ainda que a deputada federal Rose Modesto (PSDB) tem espaço garantido para concorrer ao governo do Estado. “Eu já convidei essas mulheres. É bom ficar com medo, não brincamos em serviço”, disse.

Aqui é melhor – A senadora fez questão de ressaltar que o União Brasil garantiria mais recursos para a campanha das duas. “Eu tenho a melhor proposta: maior tempo de TV e rádio, maior estrutura e dinheiro limpo. Aqui não tem caixa dois, Mato Grosso do Sul é referência em prestação de contas”, apontou.

CGNews

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/