CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Frente fria chega ao Estado com chuva e máxima será de 33ºC

Vista do amanhecer em  Rio Verde de MT-MS (Foto: Paulo Sérgio) 


 Nesta quinta-feira (27) o dia será menos quente em todo Estado, graças a chegada de uma frente fria que conseguiu romper o bloqueio atmosférico que estava sob Mato Grosso do Sul. O calorão que estava ficando na média dos 39ºC, não deve passar dos 33ºC nesta quinta, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Campo Grande já amanheceu com temperatura mais amena e vento mais fresco nesta manhã. Com o sol entre muitas nuvens, a máxima na Capital não passa dos 28ºC. A previsão indica que pode chover a qualquer momento, em pontos isolados, na Cidade Morena.

Em Rio Verde a máxima chega a 32ºC, e segundo o Climatempo, a tendência é que até domingo haja aumento de nebulosidade e as pancadas de chuva sejam mais frequentes, dificultando a elevação das temperaturas, consequência da quebra da massa de ar quente.

Todo o Estado está sob alerta de chuvas intensas e tempestades do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) até às 11h da manhã. Podem ocorrer chuvas de intensidade moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/