CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 24 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Civil prende acusado de feminicídio em Sete Quedas

 


No dia 29 de dezembro de 2021 a Delegacia de Polícia Civil recebeu informações do Hospital Municipal da cidade de Sete Quedas informando que havia dado entrada uma paciente, de 38 anos, com indícios de violência doméstica. Prontamente o policial plantonista dirigiu-se até o hospital e constatou a veracidade das informações. O policial civil constatou várias lesões causados provavelmente por agressão.

A vítima relatou manter união estável com o autor, de 29 anos, há cerca de 4 meses e que residiam em uma fazenda da região. Cotou ainda que no dia 25/12 estavam em uma chácara e lá iniciaram as agressões. Na residência do casal novas agressões foram perpetradas. A vítima foi encaminhada para “vaga zero” em Ponta Porã devido à gravidade das lesões.

No dia 6 de janeiro, a vítima compareceu na delegacia, após liberação hospitalar, para prestar informações sobre o ocorrido e, após oitiva na delegacia ficou na casa de uma amiga. Posteriormente foi internada novamente em Ponta Porã devido as complicações das lesões sofridas.

Segundo médicos, ela havia fugido do hospital na primeira internação para não se submeter a cirurgia e isso pode ter agravado a situação.

No dia 15 de janeiro foi comunicado o falecimento de Marli Fonseca Tavares no hospital em Ponta Porã .

O delegado de polícia civil titular José Wilson representou pela prisão do autor após fortes indícios de que o acusado iria fugir. Com a decretação da prisão preventiva, o acusado foi capturado enquanto tentava sair do estado, nesta sexta-feira (21). 

Publicado por: Carlos Eduardo Orácio

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/