CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 24 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: PMA prende e autua em R$ 3 mil infrator que matou cachorro a facadas e jogou o animal em rio.

  




Durante patrulhamento terrestre na rodovia Transpantaneira, uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Coxim foi parada por um morador da região conhecida como “Chiboca”, localizada a 25 km da cidade, que discutia com seu vizinho e afirmava que o homem havia matado seu cachorro a facadas e jogado o animal no rio.

A PMA realizou vistoria no automóvel do acusado e encontrou uma arma espingarda do tipo garrucha calibre 22 e 10 munições do mesmo calibre, além de quatro munições calibre 36, uma munição calibre 38, três facões e duas facas, uma delas utilizada para abater o cachorro, que ainda estava suja de sangue. As armas e munições não possuíam documentação e foram apreendidas. O autor (75), residente em Coxim, confessou aos Policiais o crime ambiental de maus-tratos ao animal doméstico, afirmando que havia matado o cachorro a facadas porque o cão perturbava muito. O cachorro abatido não foi encontrado.

A PMA deu voz de prisão ao criminoso e o conduziu à delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde ele foi autuado em flagrante delito por crime ambiental de maus e por posse ilegal de armas e munições. O infrator passará por audiência de custódia e o juiz poderá mantê-lo preso, ou liberá-lo para responder aos processos em liberdade. A pena para o crime de maus tratos a cães e gatos é de dois a cinco anos de reclusão e para a posse de arma e munições é de um a três anos de detenção. Os Policiais Militares Ambientais confeccionaram um auto de infração administrativo e arbitraram multa de R$ 3.000,00 por maus tratos.

PMMS

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/