CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 21 de janeiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

MDB estuda apoiar Tereza Cristina ou Simone Tebet em vaga para o Senado, diz André

 


O  MDB de Mato Grosso do Sul tem estudado apoiar a ministra da Agricultura Tereza Cristina (DEM) ou até mesmo a senadora Simone Tebet (MDB) para a vaga no Senado Federal nas eleições deste ano. 

A declaração foi feita pelo ex-governador e pré-candidato ao governo estadual, André Puccinelli, durante visita ao gabinete do Professor Juari (PSDB), na Câmara de Vereadores de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (21).

Segundo Puccinelli, o MDB pode lançar candidato ao Senado ou mesmo apoiar alguns nomes pré-colocados. “Podemos apoiar a Tereza ou puxar a Simone, caso ela não saia como candidata à Presidência”.

A pré-candidatura de Simone Tebet foi lançada pelo MDB em 8 de dezembro. Até o momento, ela é a única mulher postulante ao cargo. 

Ainda segundo Puccinelli, há possibilidade também de apoio a Rose Modesto (PSDB). “Mas ela faz muito charminho. Está sendo inteligente para deixar o nome em vista, mas precisa decidir o caminho dela logo”, declarou.

Conforme o pré-candidato, houve convite para Rose ser candidata a vice na chapa do MDB. “Não defini quem sai de vice na nossa chapa, mas quero que seja uma mulher”.

Diálogo

O ex-governador revelou ainda estar conversando com alguns partidos na tentativa de compor chapa. “Já falei com PSDB, com PT do Vander, Amarildo, não falei com o Zeca [ex-governador]”.

No gabinete do Professor Juari, o vereador disse ser amigo de André. "Ele é meu amigo, o receberia em casa, ou aqui. Estamos aqui para dialogar". Porém, segundo o político, ele deve apoiar a candidatura do secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB). "Apesar do André também ser candidato, eu vou apoiar o Riedel".

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/