CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 21 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

VÍDEO: Juliana Paes e Almir Sater cantam, bebem cerveja e atendem fãs em Anastácio

 


Almir Sater e Juliana Paes fizeram a alegria de aquidauanenses e anastacianos na noite da última sexta-feira (17). Isso porque eles jantaram em um restaurante famoso na entrada de Anastácio, depois de um dia de gravações no Morro do Paxixi, próximo dali.

No estabelecimento, os artistas encantaram os fãs e até cantaram juntos, bebendo uma cervejinha e comendo o tradicional peixe do local. Paes e Sater tiraram fotos com moradores e atenderam todos com carinho e simpatia.

Veja no vídeo:

A gravação foi compartilhada pela própria Juliana Paes em seu Instagram nesta segunda-feira (20). Ela se emocionou por cantar ao lado de Almir. "Olha o que rolou... a gente até desafina de nervoso, mas não perde a chance divina de cantar com Almir Sater. Que noite linda, que especial... quanto amor", disse a atriz.

Eles cantaram a música "Tocando em Frente", um clássico da cultura pantaneira.

Acabou

A TV Globo encerrou, na sexta-feira (17), as gravações em MS da novela que leva o nome do bioma. A informação foi divulgada pelos próprios atores e pela equipe da trama. Aos poucos, durante a semana, vários artistas foram concluindo suas participações e deixando Mato Grosso do Sul.

No entanto, essa saudade não vai durar muito, já que este foi apenas o fim da "primeira" fase de gravações em MS. Depois das festas de Natal e Ano Novo, os trabalhadores da Globo retornarão ao bioma para concluírem definitivamente as filmagens por aqui.

A pausa de agora se deu pelo recesso de fim de ano e a novela tem previsão de estreia para o dia 14 de março de 2022.

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/