CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 21 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente de 14 anos é apreendido por atropelar mãe e filha em Campo Grande

 


Suspeito de dirigir o Fiat Uno que atropelou mãe e filha na manhã desta segunda-feira (20), no bairro Celina Jallad, em Campo Grande, adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar. Os policiais continuam as diligências para encontrar mais duas pessoas que estavam no veículo.

Com informações da população, a Polícia Militar encontrou o suspeito em uma casa a três quadras de onde o acidente aconteceu, na rua Leão Zardo esquina com a rua Romualdo Fontolan. 

Em diligências, os policiais encontraram o adolescente na residência e o apreenderam. Para dar apoio à operação, mais quatro viaturas foram acionadas e as equipes buscam outras duas pessoas que também estavam no veículo. 

O acidente ocorreu logo após as 10h no bairro, e deixou mãe de 47 anos e filha de 14 anos feridas. As duas voltavam da farmácia e estavam na calçada, quando foram atingidas pelo carro. 

Após o atropelamento, o condutor do veículo bateu em uma lixeira e no portão de uma casa. Ele fugiu do local do acidente, deixando o carro com a frente destruída. 

As vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros conscientes e orientadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Leblon.

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/