CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 22 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereador Emerson Flores faz retrospectiva de suas ações no Poder Legislativo.

 


O Vereador Emerson Flores (Solidariedade) fez uma retrospectiva de todas as iniciativas apresentadas neste primeiro ano de mandato.

"Estamos comprometidos com nossa população e em conjunto com os anseios da nossa gente,faremos um grande trabalho", destaca o vereador.

 Neste primeiro ano de mandato o vereador Emerson Flores apresentou:

*107 indicações para manutenção de ruas, e avenidas, tapa buracos, limpezas de praças, patrolamento e cascalhamento de diversas ruas nos bairros, manutenção da rede de iluminação pública, colocação de lâmpadas, manutenção de estradas rurais, melhorias nos assentamentos, revitalizaçãos de praças.

 *14 Requerimentos com sugestões de melhorias, pedidos de informações e 09 ofícios, além de moção de pesar.

O Vereador Emerson Flores apresentou também 03 projetos de leis visando o bem estar da coletividade, entre eles prolongamento de ruas, projeto de Ecopontos e revitalização de Praças.

 O vereador é presidente da Comissão de Agricultura,Pecuária, Meio Ambiente e Turismo, e membro da Comissão de Transporte Público, e da Comissão de Honrarias, onde analisou projetos e emitiu pareceres de projetos.

Entre os projetos de autoria destaca:

—  a Inclusão do Dia do Conselheiro Cristão no calendário de eventos do município de Rio Verde de Mato Grosso/MS.

— O prolongamento de ruas ;

— instalação de Ecopontos de descartes e recolhimento de descarte de lixo reciclável  no âmbito do município de Rio Verde de MT/MS.

 Também dentro do propósito do seu compromisso com a população de Rio Verde, analisou e votou a favor de todos os projetos importantes que beneficiam a população como o rateio do FUNDEB, na valorização dos profissionais da educação de Rio Verde.

 Parabenizou ao prefeito, secretários, assessores municipais pelos seus pedidos que foram atendidos, e a todos colegas vereadores e servidores.

 "O meu muito obrigado a todos que me ajudaram nesses primeiro ano de vida pública, em especial a minha esposa, meus familiares e amigos que sempre estiveram presentes nessa caminhada”, agradeceu.

"Estou feliz e quero desejar um feliz natal, e um próspero ano novo a toda família rio-verdense!

Foi uma experiência muito boa nesse meu primeiro ano de mandato de compromisso com você, cidadão rio-verdense.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/