CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sicredi Rio Verde-MS: Escolinha Dois Irmãos é contemplado com recursos do Projeto “Fundo Social 2021"

 


O Sicredi Celeiro Centro-Oeste, divulgou projetos contemplados pelo Fundo Social 2021 em suas redes sociais e o Projeto "Criança no esporte, cidadão do futuro", Escolinha Dois Irmãos de Rio Verde de MT-MS, foi um dos projetos inscritos e contemplados.

Na página do facebook do Sicredi Celeiro Centro-Oeste, foi publicado a informação sobre o projeto contemplado:

Mais uma visita na agência de Rio Verde de Mato Grosso, desta vez foi o Sr. Geraldo Lemes, que recebeu a carta de aprovação de seu projeto no Fundo Social 2021.

O II Irmãos Esporte Clube promove competições em campeonatos e treinos que proporcionam a retirada de jovens das ruas e os reintegram na sociedade através da prática de esportes.

Geraldo Lemes, agradeceu ao  Sicredi da agência de Rio Verde, Srª Edivânia,  e parabenizou pelas doações por meio do fundo social Sicredi. "Em nome de todos os atletas, pais e responsáveis e todos os colaboradores, nosso muito obrigado"!

FUNDO SOCIAL

Em 2020 na Assembleia Geral Ordinária, os associados da Sicredi Celeiro Centro Oeste aprovaram a criação do Fundo Social, destacando assim um de nossos diferenciais que é o 7º Princípio do Cooperativismo: "Interesse pela comunidade".

Seu objetivo é fortalecer as ações desenvolvidas por entidades da nossa região, que atuem em benefício da comunidade.

Os projetos são avaliados por um comitê formado pelos gestores das agências e os coordenadores e suplentes de núcleo, que representam os associados e fazem a destinação dos recursos disponíveis.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/