CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cemtec prevê semana de tempo instável em Mato Grosso do Sul

 


O destaque da semana será o tempo instável. A previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima indica probabilidade de chuvas de moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento que podem atingir entre 70-80 km/h. 

A coordenadora do Cemtec, Valesca Fernandes explica que vários sistemas contribuem para o tempo chuvoso. "Isso ocorre devido ao aquecimento diurno, transporte de umidade, e a formação e o deslocamento de um sistema de baixa pressão sobre o Paraguai. Além disso, a passagem de áreas alongadas de baixa pressão, devem favorecer o tempo instável durante a semana".

As regiões Pantaneira, Sudoeste e Centro-norte podem ter acumulados significativos com valores de 50 mm em 24hs. 

São esperadas temperaturas máximas de até 30°C nas regiões Pantaneira, Leste e Sudoeste do Estado. Na Capital a média das temperaturas será de 28°C. 

Nesta segunda-feira (13) as condições de tempo no Estado ao longo do dia serão de muitas nuvens e chuva a qualquer momento. 

Na Capital a previsão indica períodos de nublado com chuva a qualquer hora, e temperaturas entre 21°C a 27°C. Em Dourados o tempo fica parecido, com céu nublado e chuva a qualquer momento. Temperatura mínima de 22°C e máxima de 28°C. 

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV