CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sicredi Rio Verde-MS: Associação Equoterapia Amor em Movimento é contemplado com recursos do projeto “Fundo Social 2021"

 


O Sicredi Celeiro Centro-Oeste, divulgou projetos contemplados pelo Fundo Social 2021 em suas redes sociais e o Projeto Associação Equoterapia Amor em Movimento de Rio Verde de MT-MS, foi um dos projetos inscritos e contemplados.

Na página do facebook do Sicredi Celeiro Centro-Oeste, foi publicado a informação sobre o projeto contemplado:

Foi a vez da agência de Rio Verde de Mato Grosso/MS receber a Associação de Equoterapia Amor em Movimento para compartilhar a novidade de que o projeto inscrito por eles no Fundo Social 2021 foi aprovado. O projeto compreende na compra de alimentação e equipamentos para cavalos que servem como método terapêutico dentro de uma abordagem interdisciplinar nas áreas de saúde, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiência e/ou com necessidades especiais.

A equipe do Projeto Equoterapia, agradeceu a gerente do Sicredi da agência de Rio Verde, Srª Edivânia, pelas doações por meio do fundo social Sicredi. Obrigada pelo apoio ao nosso projeto! Juntos somos mais fortes!

FUNDO SOCIAL

Em 2020 na Assembleia Geral Ordinária, os associados da Sicredi Celeiro Centro Oeste aprovaram a criação do Fundo Social, destacando assim um de nossos diferenciais que é o 7º Princípio do Cooperativismo: "Interesse pela comunidade".

Seu objetivo é fortalecer as ações desenvolvidas por entidades da nossa região, que atuem em benefício da comunidade.

Os projetos são avaliados por um comitê formado pelos gestores das agências e os coordenadores e suplentes de núcleo, que representam os associados e fazem a destinação dos recursos disponíveis.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/