CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Governador entrega novos equipamentos para estruturação da Sanesul

 


Depois de acabar com a tarifa mínima de água e anunciar a redução da taxa de esgoto, o governador Reinaldo Azambuja entregou na manhã desta quinta-feira (02), 151 veículos para a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul).

Segundo ele, a entrega é parte de um conjunto de investimentos que garantirão mais qualidade nos serviços prestados ao consumidor e também a preservação do meio ambiente.

Ao todo, serão entregues 87 Pick-ups, 57 motos e 7 caminhões caçamba à empresa, em um investimento em qualidade operacional de R$ 10,1 milhões. Os veículos vão integrar a operação dos sistemas de água. Assim, os funcionários poderão exercer o serviço com mais qualidade, dar uma resposta mais rápida para o cidadão e ter uma logística mais eficiente.

O governador também assintou ordem de início de serviço para a reforma e readequação da Casa do Pantanal - espaço localizada no parque das Nações Indígenas onde será instalado o Espaço Sanesul, com atendimento ao público, museu, biblioteca, auditório, sala de oficina, cafeteria e demais ambientes.

A reforma da Casa do Pantanal, será realizada pela empresa com recursos próprios de R$ 830 mil.

 

Katiuscia Fernandes - Subcom

Foto: Chico Ribeiro

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/