CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 24 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Rio-verdense é destaque em reportagem no Jornal O Estado de Mato Grosso do Sul.

 

Eduardo Peixoto



O Acadêmico de Direito, rio-verdense, Eduardo Rodrigues Peixoto, ganhou destaque no jornal " O Estado de MS" em reportagem onde cita o registro de fotógrafos e criadores de conteúdo nas redes sociais, publicada nesta sexta-feira, 24 de novembro.

A reportagem cita Eduardo,  e sua página no instagram, "Nosso MS", como um dos maiores destaques no estado e que estão chamando muita atenção do público devido as publicações que tem grande alcance de público.

Eduardo Rodrigues Peixoto, é filho do professor Valdenir Peixoto e da Professora Elvimara Lara, criou a página "Nosso MS" em 2020, com objetivo de fomentar o turismo  do estado de Mato Grosso do Sul, com publicações variadas em vídeos e fotos da fauna, flora, cultura, destinos turísticos e as belezas naturais do MS.

São mais de 24,4 mil seguidores, e mais de hum milhão e meio de visualizações. Entre os seguidores existem vários artistas, como Pedro Paulo e Alex, Marlon Maciel, João Carreiro (João Carreiro e Capataz), Munhoz e Mariano que além de acompanharem as publicações, fizeram vídeos parabenizando a página do rio-verdense. 


Veja trecho da reportagem:

Eduardo Peixoto, acadêmico de Direito, criou a página “Nosso MS” para reunir as belezas de Mato Grosso do Sul por meio de registros de fotógrafos locais, e foi nesta página que encontramos as fotografias dos efeitos natalinos da cidade. Eduardo explicou como surgiu esta iniciativa.

“Percebi que havia excelentes trabalhos com fotos maravilhosas dos destinos turísticos do nosso Estado, e também do nosso bioma Pantanal, que estavam sendo feitos de forma muito individualista, aí surgiu então a ideia de agregar todas essas ideias em uma página única que eu criei com o nome ‘Nosso Ms’.” (OestadoMS)

Para conhecer a página ‘Nosso MS’ acesse:

https://www.instagram.com/msnosso/

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/