CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 22 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prima chora por família morta em tragédia em Rio Verde: 'o Senhor recolheu vocês'

Casal e duas filhas morrem em batida na BR-163 - Crédito: Reprodução Facebook


Familiares do casal e duas filhas, que morreram em acidente de carro, na BR-163, perto de Rio Verde, nesta terça-feira (21), lamentaram a perda nas redes sociais. Parte dos parentes mora em São Gonçalo (RJ). 

A prima de Priscilla Maurício da Cruz, 37 anos, classificou o momento como ''de muita dor''. 

‘’Hoje o meu o Senhor recolheu vocês. Uma dor sem fim... inacreditável’’, exclamou pelo Facebook. Ela completou dizendo que amará sempre a prima. 

Priscila atuava na enfermagem e o marido era eletrecista. (Foto: Redes sociais)

O irmão de Priscilla lembrou de todos os mortos na tragédia e escreveu: ‘’Vocês sempre estarão em meu coração, pra eternidade’’, disse o rapaz, que inseriu uma tarja de ‘’luto’’ no perfil da rede social. 

O mesmo familiar postou várias fotos da irmã, em diversos momentos da vida. Entre elas, Priscilla acarinha e posa ao lado das duas filhas, de 11 e oito anos. 

Priscilla era profissional da enfermagem na cidade fluminense e também foi homenageada por colegas de profissão, nas redes sociais. O marido era eletricista. 

Os mortos na tragédia moravam no Rio de Janeiro e estavam de mudança para o Mato Grosso. Gutemberg Félix da Silva, 41 anos; Priscilla Maurício da Cruz, 37 anos; Gabrielly Félix da Cruz, 11 anos e Melissa Félix da Cruz, 8 anos.

Família do RJ morreu esmagada em carro. (Foto: Reprodução Rota da Notícia)

Batida

A família saiu do Rio de Janeiro em carro Gol e parou em Campo Grande para visitar familiares. Depois seguiram em direção ao Mato Grosso, onde morariam. 

No entanto, o condutor do carro fez uma ultrapassagem, na altura da ponte sobre o Córrego Fundo, e bateu de frente com um caminhão-cegonha. 

O impacto foi de tamanha violência, que achatou o veículo de passeio. Os corpos ficaram presos às ferragens e só foram retirados com ajuda do desencarcerador. 

Além da família, o cachorro de estimação foi arremessado para a pista e também morreu. 

O condutor da carreta-cegonha não teve ferimentos. A Polícia Civil de Rio Verde de MT investiga o acidente. 

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/